Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Bio&Química

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bio&Química

Este fórum é um espaço dedicado ao ensino da Biologia e Química que, disponibiliza em suas páginas, apostilas, e-books, questões resolvidas e tudo o mais para incentivar e expandir o aprendizado.

Para abrir Editor LaTeX Codecogs - clique


clique em "copy to document" e copie o código HTML para o campo de postagem
Thank you Codecogs!
CodeCogs - An Open Source Scientific Library

    Questão do Vest Ufes 2013

    avatar
    YagoDussoni
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/07/2013

    Questão do Vest Ufes 2013 Empty Questão do Vest Ufes 2013

    Mensagem por YagoDussoni Ter Jul 16, 2013 2:30 pm

    Pessoal fiz o Vest Ufes ano passado e me deparei com a seguinte questão


    Considere a equação química não balanceada abaixo, que representa a reação de obtenção do etanol de
    primeira geração a partir da fermentação do caldo de cana sob ação de certas leveduras. O processo ocorre a
    pressão constante.
    C6H12O6 (l)→ C2H5OH (l) + CO2 (g)

    A)Determine qual seria a ordem global da reação acima, supondo que a unidade da constante de velocidade
    fosse L.mol-1.s-1.

    (As outras letras eu consegui fazer tranquilo, porém na letra A a minha resposta foi que a ordem global seria 1, porém a resposta correta é 2. Alguém poderia me explicar o porque a ordem global era 2 !)

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:39 pm