Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Bio&Química

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bio&Química

Este fórum é um espaço dedicado ao ensino da Biologia e Química que, disponibiliza em suas páginas, apostilas, e-books, questões resolvidas e tudo o mais para incentivar e expandir o aprendizado.

Para abrir Editor LaTeX Codecogs - clique


clique em "copy to document" e copie o código HTML para o campo de postagem
Thank you Codecogs!
CodeCogs - An Open Source Scientific Library

2 participantes

    Maconha como porta de saída do crack

    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Maconha como porta de saída do crack Empty Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por Felipe Mourão Dom Set 11, 2011 7:38 pm




    neurocientista Dartiu Xavier: currículo : http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=0876669702022083


    Bem , espero , um dia, contribuir academicamente na continuação de pesquisas acerca da cannabis , seja em âmbito terapêutico ou recreacional, a fim de que a sociedade se conscientize dos benefícios da erva.
    avatar
    HbhBibuBhbHYgtV
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 598
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 31

    Maconha como porta de saída do crack Empty Re: Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por HbhBibuBhbHYgtV Dom Set 11, 2011 8:39 pm

    Que médico canastrão, ele faz um vídeo apresentando-se num ambiente escuro, parece que ele está até com medo de expor suas ideias.
    No entanto, eu sou contra a legalização da maconha no Brasil. Afinal, grande parte da população brasileira, ainda, não tem um grande nível suficiente de cultura que consiga distinguir os conceitos de liberdade e libertinagem. Além disso, se o consumo de maconha fosse legalizada, esse produto seria tributado, assim, como tudo que se vê em consumo no país. Assim, o tráfico de entorpecentes iria continuar quase da mesma maneira, não reduzindo, dessa forma, expressivamente, o problema do tráfico no Brasil.
    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Maconha como porta de saída do crack Empty Re: Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por Felipe Mourão Dom Set 11, 2011 9:05 pm

    https://www.youtube.com/watch?v=-l3HLEkg-PA (kelvin, preste um pouquinho a atenção e mate a charada)


    primeiramente , ele não é nada canastrão. O ambiente está escuro porque ele e mais algumas pessoas estavam assistindo ao documentário '' Cortina de Fumaça'' , em uma sala de cinema e, após o filme, ele estava debatendo o tema com outros profissionais da área.

    Concordo com você , no que se trata da legalização HOJE , por exemplo. Primeiramente , é necessário uma conscientização da sociedade , que muito pouco conhece sobre a cannabis, apenas o que se fala em igreja e pela mídia.

    Outra coisa, é quase um consenso entre os usuário que, se a houvesse a legalização, eles prefeririam plantar ao invés de comprar.
    Claro , melhor coisa é sua plantinha à disposição , pura e '' de gratis'', do que comprar um cigarrinho de maconha ''souza cruz'' , com química que mal sabemos o que é.
    avatar
    HbhBibuBhbHYgtV
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 598
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 31

    Maconha como porta de saída do crack Empty Re: Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por HbhBibuBhbHYgtV Dom Set 11, 2011 11:07 pm

    Se o pessoal quisesse mesmo cultivar Cannabis sem fins lucrativos, apenas com o intuito de satisfazerem suas vontades, muitos teriam que ser latifundiários, kkkk. Brincadeira!

    Cara, indubitavelmente, muitos adeptos ao consumo de drogas não se restringem à maconha, vários deles curtem uma cocaína, um êxtase, um crackzinho, etc. Cara, brasileiro é foda, se legalizasse a maconha, muitos aí sairiam na "febre" de se drogar geral, uowww...

    kkk

    Isso aqui é apenas um comentário informal. Afinal, eu to falano com gente que me conhece e sabe que num estou com preconceito com o povo brasileiro. Falei agora que nem aqui na minha terra, kkk

    Falou!!!

    P.S.: Cara, eu tive de imediato uma falsa sensação de esse médico aí ser um canastrão, pow, afinal o cara vai expor seus argumentos num ambiente escuro, até parece aqueles disque-denúncias anônimos, em que o pessoal num quer se revelar nem a pau. Mas, entendi, sim, o que você queria dizer...
    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Maconha como porta de saída do crack Empty Re: Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por Felipe Mourão Seg Set 12, 2011 4:55 am

    Cara, indubitavelmente, muitos adeptos ao consumo de drogas não se restringem à maconha, vários deles curtem uma cocaína, um êxtase, um crackzinho, etc. Cara, brasileiro é foda, se legalizasse a maconha, muitos aí sairiam na "febre" de se drogar geral, uowww...

    Taí , um velho pensamento que a maconha é a ''porta de entrada'' para outras drogas. Cara leio muito, e vejo também muitos vídeos a respeito. E o que eu tenho a te dizer é que a MAIORIA dos usuários NÃO migrou para drogas mais pesadas.

    Simples, os motivos das pessoas buscarem a maconha e a cocaína são completamente DIFERENTES. Com a maconha , a pessoa fica relaxada, tranquila, enquanto que com cocaína o indivíduo sente-se poderoso,pensa que é imbatível e imortal. Possui , assim, coragem para matar ou roubar.

    Isso tudo te levaria a crer que quem é a porta de entrada de drogas mais pesadas é o ALCOOL , não é?

    a título de curiosidade , assista o vídeo de minha assinatura, e leia essa pesquisa :
    http://pt.shvoong.com/humanities/1708834-maconha-n%C3%A3o-%C3%A9-porta-entrada/
    avatar
    HbhBibuBhbHYgtV
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 598
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 31

    Maconha como porta de saída do crack Empty Re: Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por HbhBibuBhbHYgtV Seg Set 12, 2011 8:37 am

    OK

    Conteúdo patrocinado


    Maconha como porta de saída do crack Empty Re: Maconha como porta de saída do crack

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:48 am